quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De coração aberto

Hoje me sinto mais feliz... Aos poucos a tristeza que mora em meu peito vai saindo sem deixar saudades. É como se eu experimentasse uma sensação nova, de reconhecer a alegria em mim. Sim, parece nova, não por nunca ter sido alegre, mas por não me lembrar mais de quando fui. Sorrir sem motivo parecia ser bobagem, hoje, passa a ser bobagem não sorrir.

Os olhos claream pelos reflexos dos olhos daquela criatura, e toda aquela escuridão parece não ter existido, ou ao menos não tivesse importância mais...

Como se aquele dia feliz que eu tivesse previsto estivesse cada vez mais perto. Sinto a necessidade extrema de compartilhar tudo o que há na minha cabeça. Assim, sem mais nenhum medo, de coração aberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário