domingo, 28 de março de 2010

Dor de não chorar

Hoje sinto uma vontade de chorar, mas isso somente não me basta para que eu consiga fazê-lo. Em muito falta para que essa vontade se realize. A lágrima, que brota desde seu âmago, e percorre seu corpo em pouquíssimo tempo, e como se arrebatadora fosse, transforma-se em vontade, apenas vontade. Demasiado triste não chorar, pior que não sorrir. Essa vontade vai te consumindo aos poucos, e a cada pouco, um muito de tristeza se acomoda. Como se não bastasse a dor que faz querer chorar, persiste em mim a dor de não chorar.

3 comentários:

  1. Não conseguir chorar é mesmo muito triste e só aumenta ainda mais a vontade!

    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... e esse texto nao é somente literatura...

    Beijão Priscila...

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não acessava, mas cada vez que entro aqui sinto grande alegria em ler o que vc. escreve, e findo por não me conter em participar.

    Meu comentário dessa vez vai em versos, pois cada vez que leio você,a isnpiração me é provocada.

    Ai vai meu comentário:

    Da lágrima pendente,
    Corre o riso frouxo,
    Pela angustia do choro que não cai,
    E se faz iminente

    Os olhos embotados em dor
    Reclamam à vontade de chorar, pendente.
    Que retém a lágrima,
    Que se faz "eminente"

    O lenço levado ao rosto
    Não seca a lágrima pendente
    Mas encobre a tristeza de não chorar
    Pela represada dor, que segue iminente...

    ResponderExcluir